Desfecho

Mistério e reviravoltas: saiba tudo o que acontece no último capítulo de O Clone

Reprise da trama de Gloria Perez chega ao fim no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 10/05/2022

Após seis meses no ar, chega ao fim a reprise de O Clone na Globo. A trama de Gloria Perez termina com mistérios e reviravolta.

No último capítulo da novela, acontece uma grande comemoração no bar de Dona Jura (Solange Couto). A comerciante recebe uma série de convidados especiais.

Xande (Marcello Novaes) finalmente se une a Mel (Débora Falabella) para criar seu filho. A moça é internada e consegue se livrar do vício em drogas.

Ao lado de Nando (Thiago Fragoso), Mel inaugura uma clínica para reabilitação para dependentes químicos. Já Regininha (Viviane Victorette) some misteriosamente.

Enquanto Leônidas (Reginaldo Faria) se casa e tem dois filhos com Yvete (Vera Fischer), Maísa (Daniela Escobar) conhece um novo amor, vivido por Tony Ramos.

Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) em O Clone
Xande Marcello Novaes e Mel Débora Falabella em O Clone

Jade e Lucas

Depois de tantos acontecimentos, Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) ficam juntos. Eles se encontram no Marrocos, em pleno deserto.

Said (Dalton Vigh) liberta a moça de vez e se casa novamente, dessa vez com Zuleika (Fabiana Alvarez). Ela vive às turras com Ranya (Nívea Stelmann). Por outro lado, o empresário permite que Jade veja Khadija (Carla Diaz).

Ali (Stênio Garcia) se casa com Zoraide (Jandira Martini) e perdoa Jade. Já Mohamed (Antonio Calloni) aceita que Zé Roberto (Yuri Xavier) namore Samira (Sthefany Brito).

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) de O Clone
Jade Giovanna Antonelli e Lucas Murilo Benício de O Clone

Reviravoltas

No Rio de Janeiro, Tavinho (Victor Fasano) decide bancar um apartamento para Karla (Juliana Paes). Tudo isso para não ter que criar o filho caso a moça seja presa. A decisão parte de Lidiane (Beth Goulart).

Deusa (Adriana Lessa) ganha no tribunal o título de mãe de Léo (Murilo Benício). Mas a moça fica sem o filho, que parte para o Marrocos.

Quem também vai até o país africano é Edna (Nívea Maria). Ela se une à inimiga, Amália (Maria João) e as duas promovem uma caçada a Albieri (Juca de Oliveira).

Léo (Murilo Benício) e Albieri (Juca de Oliveira) em O Clone (Divulgação Globo)
Léo Murilo Benício e Albieri Juca de Oliveira em O Clone Divulgação Globo

Mas Albieri encontra Léo e some no deserto com a sua criação. O final dos dois é envolto em mistério e subjetividade. Ao final, Ali narra o desfecho dos personagens e mostra os ensinamentos de sua religião para o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade