Por onde anda?

Mirella de Alma Gêmea abandonou a TV e mudou de profissão: “Sou muito mais feliz”

Atriz fica incomodada com pedidos para retomar a carreira artística

Publicado em 12/02/2022

A novela Alma Gêmea é marcada por vários personagens. Mirella, vivida por Cecília Dassi, é um dos destaques. A moça sonhadora, filha de Olívia (Drica Moraes), pode ser vista na atual reprise do Canal Viva.

Mirella marcou um dos principais momentos da atriz na TV. Desde então, ela fez poucos trabalhos até abandonar a TV definitivamente. Hoje em dia, ela descarta voltar à profissão.

Cecília Dassi começou cedo na carreira. Ela é lembrada também como Sandrinha, em Por Amor. Depois, esteve em Suave Veneno, O Beijo do Vampiro (que também volta em breve), Sete Pecados e Três Irmãs.

A última novela da atriz foi Viver a Vida, como a articulada Clarisse. Já sua última aparição nas telinhas aconteceu na série Gonzaga: De Pai para Filho, em 2012.

Satisfeita com nova profissão

Desde a produção focada na vida dos cantores Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, Cecília deixou a TV. Há dez anos, ela está satisfeita com outra profissão.

Após se formar em Psicologia, a atriz virou doutora e dispensa retomar a carreira artística. Atualmente, ela faz atendimentos em sua própria clínica. Entre seus focos, estão as crianças que se tornam atores precocemente.

Cecília Dassi atualmente (Reprodução/Instagram)
Cecília Dassi atualmente (Reprodução/Instagram)

Além disso, Cecília tem um canal no Youtube dedicado à área. A bela também usa seu Instagram para dar dicas e conversar com os fãs.

Foi nessa rede social que ela fez uma postagem reiterando que não voltará a ser atriz. “Sou muito mais feliz com meu trabalho hoje, na clínica e na internet. Sou realizada e orgulhosa, enxergo com brilho nos olhos meu futuro profissional e tudo que quero realizar”, afirmou ela, que se mostrou até incomodada com a insistência para aparecer na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade