Vida nova

Merreca surpreende, salva a vida de Luna e abandona o mundo do crime em Fuzuê

Bandido fareja crime de Preciosa e inocenta a amiga de infância

Publicado em 02/01/2024

A vida de Merreca (Ruan Aguiar) passa por uma grande transformação em Fuzuê. Tudo acontece após o bandido salvar Luna (Giovana Cordeiro).

Disposto a fazer justiça, o rapaz fareja que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está planejando algo contra a mocinha. Esperto, ele flagra a ruiva dando dinheiro para uma mulher misteriosa.

Depois, Merreca fica sabendo que Luna foi demitida da joalheria, acusada de envolvimento com uma cooperativa irregular. Fiscais acabam com o evento de lançamento da coleção da designer e a acusam de contratar um grupo nada confiável, envolvido com trabalho infantil.

Luna (Giovana Cordeiro) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Sem saída, Bebel (Lilia Cabral) e César (Leopoldo Pacheco) pedem que Luna se afaste da empresa. Sem rumo, ela tenta provar sua inocência, afinal, foi tudo um plano de Preciosa.

Nessa hora, Merreca descobre que a ruiva contratou a cooperativa e a vê dando a maior grana para Sabrina Ratazana (Cristiana Pompeo). Ele mata a charada e conta tudo para Luna. Depois, Miguel (Nicolas Prattes) tira a prova e a bandida confessa tudo.

Ao ser inocentada, Luna fica muito grata ao amigo de infância. Ela diz que vai ajudá-lo a abandonar o crime, assim como Maria Navalha (Olívia Araújo), que pretende investir no rapaz, desde que ele deixe de ser bandido. Emocionado, Merreca aceita mudar de vida e se tornar uma nova pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade