Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Megera

Mendiga? Úrsula revela passado asqueroso e surpreende Joaquim em Além da Ilusão

Vilã de Bárbara Paz convence Joaquim a roubar a tecelagem

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Úrsula é uma das personagens mais detestáveis de Além da Ilusão. A personagem de Bárbara Paz quer unir Joaquim (Danilo Mesquita) a Isadora (Larissa Manoela), de olho na fortuna da moça.

Mãe megera do afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), a vilã é a principal conselheira do filho. Ela faz várias intrigas e arma planos para que o rapaz não perca a mocinha de vista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas não é à toa que a mulher age de forma controversa. Nos próximos capítulos da trama, Úrsula culpa o seu passado para justificar suas péssimas atitudes.

A revelação será feita durante uma conversa com Joaquim. Segundo a deslumbrada, ela viveu dias asquerosos na juventude e acabou sendo salva por Eugênio.

Úrsula revela passado miserável

Durante conversa com Joaquim, Úrsula conta que chegou a pedir esmolas quando o filho era bebê. Ela diz que passou fome e viveu como mendiga antes de ser acolhida pelo dono da tecelagem. “Você conhece a minha história. Eu já passei muita fome, frio. Não tinha onde dormir, o que comer…”, revela.

Joaquim, por sua vez, diz que ela precisa ser grata a Eugênio. Mas a vilã tenta ludibriar o rapaz para começar a roubar a fábrica. “Está propondo que eu desvie dinheiro das contas da tecelagem?”, questiona o noivo de Isadora.

Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

A mulher conta que eles precisam garantir o futuro para não voltarem aos dias de pobreza. “Vivemos dias de fartura, mas o fantasma da miséria me ronda. Não quero que me pegue desprevenida”, afirma a antagonista, sem noção.

A influência de Úrsula acaba dando certo. Em pouco tempo, a ex-mendiga ajuda o filho a fazer um caixa dois para garantir seu futuro às custas da tecelagem.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....