Reviravolta

Mauritânia perde tudo e fica pobre em Todas as Flores? Humberto e Brenda depenam a deslumbrada

Atriz cai em um golpe, mas dá a volta por cima no final da novela

Publicado em 31/10/2023

O que acontece com Mauritânia (Thalita Carauta) em Todas as Flores? A deslumbrada perde tudo e fica pobre após levar um golpe de Humberto (Fábio Assunção)?

Fato é que o asqueroso usa Brenda (Heloísa Honein) para enganar a atriz. Ele vira o produtor de um clipe musical da garota e pede o maior dinheirão, obrigando a sócia da Rhodes a assinar vários papéis.

Mauritânia fica desconfiada e diz que vai ler tudo com calma, mas Brenda faz a maior pressão. Sem noção, ela exige que a mãe assine tudo e decreta o golpe.

Não demora para a filha de Darcy (Zezeh Barbosa) descobrir que perdeu suas ações na empresa. Ou melhor: passou tudo para o nome de Humberto, que usa a parte de Mauritânia para escorraçar Rafael (Humberto Carrão) e virar o novo presidente da Rhodes.

Mauritânia (Thalita Carauta)
Thalita Carauta interpreta Mauritânia

Com ódio, Mauritânia rompe com Brenda e fica sem sua parte na loja. Ela não fica totalmente pobre, já que ainda tem direito à casa e a outros bens. Com alguns recursos, contrata um advogado para dar fim à procuração, alegando que foi enganada pelo amante de Zoé (Regina Casé).

Sendo assim, no final da novela, Mauritânia recupera sua parte na Rhodes e lança sua primeira coleção. Ela continua em conflito com a filha, que abandona seu bebê para participar de um reality na Europa. O menino é cuidado por Javé (Jhona Burjack), que descobre ser o verdadeiro pai da criança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade