Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Matias vai se redimir em Além da Ilusão? Anjo inesperado pode salvar o vilão

Final do juiz deve surpreender na novela das seis

Publicado em 05/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Além da Ilusão reserva uma série de surpresas. Uma delas está relacionada a Matias, o vilão interpretado por Antonio Calloni. Será que ele vai se redimir dos seus pecados?

Durante toda a trama, o juiz esquizofrênico aprontou várias. Após matar Elisa (Larissa Manoela) e acusar Davi (Rafael Vitti) injustamente, sua saúde mental foi para o ralo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vivendo na fazenda, ele teve diversas crises. Por outro lado, conseguiu armar várias situações trágicas, como jogar a irmã bebê de Inácio (Ricky Tavares) em um lago.

Além disso, sequestrou Violeta (Malu Galli) para impedir que a mulher trabalhasse. Já agrediu Leônidas (Eriberto Leão) e deu um chá abortivo para Heloísa (Paloma Duarte).

Redenção de Matias?

Com uma lista extensa de crimes, Matias usa a sua doença para sair pela tangente. Com isso, será que há chances de redenção para o vilão?

Nos próximos capítulos da novela das seis, ele vai conhecer um verdadeiro “anjo”. Matias se aproxima de Olívia (Débora Ozório), a sua filha com Heloísa.

A moça conversa com o pai sobre Direito e ele fica orgulhoso. Eles criam uma afinidade impressionante que chega a preocupar muitas pessoas. Além disso, Matias salva a filha após um atentado.

Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão

Olívia leva um tiro durante uma manifestação e é levada imediatamente ao hospital pelo pai. Matias começa a tratar a operária como Elisa, sua filha predileta.

Com essa aproximação, é possível que Olívia toque no coração do vilão. Ela deve influenciar o juiz a assumir que matou Elisa, livrando assim a cara de Davi.

O final de Matias em Além da Ilusão ainda é um mistério. Após confessar seu crime, ele pode ser preso, ser enviado para uma clínica e até ir parar nas ruas.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....