Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ameaça

Matias vai recuperar a sanidade e se lembrar de Davi em Além da Ilusão?

Juiz pode reconhecer o mágico e acusá-lo de ter matado Elisa

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Além da Ilusão, desde que chegou à casa de Violeta (Malu Galli), Davi (Rafael Vitti) está usando uma identidade falsa. O rapaz se aproveitou de um acidente para roubar a vida de Rafael (Fabrício Belsoff), que está em coma no hospital. A partir daí, ele se tornou o gerente de contas da tecelagem.

Ao se dar conta que se trata da família de Elisa (Larissa Manoela), o rapaz ficou desesperado. Entretanto, Violeta não conheceu o seu rosto. Já Isadora (Larissa Manoela) esqueceu devido a um bloqueio emocional. A única que o reconheceu é Augusta (Olívia Araújo).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Matias (Antonio Calloni), por sua vez, não associou o rapaz ao mágico que acusou de matar sua filha. Esquizofrênico, ele teve um surto quando reencontrou Davi, mas não disse nada a respeito do passado.

Com isso, o juiz se torna uma ameaça para o rapaz. Será que Matias pode recuperar a sanidade e se lembrar de Davi?

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (Reprodução/TV Globo).

Matias vai reconhecer Davi?

Ao que tudo indica, o pai de Elisa e Isadora pode reativar sua memória e se voltar contra o rapaz. Entretanto, é capaz que ninguém dê crédito a ele devido ao seu problema.

Como Matias costuma ter surtos frequentes, caso se lembre de Davi, o mágico deve negar e dizer que o juiz está insano. Com isso, receberia o apoio de Violeta e dos outros.

Por outro lado, Matias pode revelar a história para Leônidas (Eriberto Leão), que se tornou seu homem de confiança. Sendo assim, o operário pode investigar e descobrir que Davi está sendo procurado pela polícia.

Além disso, há outras formas de Davi ser desmascarado: pela própria polícia, que vai espalhar cartazes com sua foto nas estações de trem; e pelo verdadeiro Rafael, que logo deve acordar do coma pronto para reaver a sua identidade.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....