Um bom homem

Marino vira herói, coloca Antônio na cadeia e salva a vida de Aline em Terra e Paixão

Delegado bonitão enfrenta e compra briga com o vilão

Publicado em 17/10/2023

Um novo homem, Marino (Leandro Lima) vira herói em Terra e Paixão. Ele desbanca Caio (Cauã Reymond), coloca Antônio (Tony Ramos) na cadeia e salva a vida de Aline (Bárbara Reis).

Ao ver uma injustiça acontecer, o delegado não pensa duas vezes e enfrenta o poderoso. Assim, ele deixa a professora prestes a recuperar suas terras.

Marino vira mocinho

Após revelar que é pai do filho de Graça (Agatha Moreira), Marino decide se tornar um bom profissional. Por isso, ele cumpre uma ordem do juiz e dá voz de prisão para o pai de Caio.

Tudo começa quando Rodrigo (Maicon Rodrigues) processa Irene (Gloria Pires), acusando a megera de dar um golpe para ficar com as terras de Aline.

O juiz aceita uma liminar e proíbe qualquer exploração do local para a busca de diamantes enquanto a ação está rolando.

Antônio recebe o aviso de um oficial de Justiça e fica uma fera. Ele manda Ramiro (Amaury Lorenzo) escorraçar e até bater no rapaz, que consegue se safar e faz uma denúncia na delegacia.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Competente, Marino fica chocado com a revelação do oficial e vai atrás de Antônio. O delegado afirma que a exploração das terras deve ser paralisado urgentemente. Caso contrário, coloca o poderoso na cadeia.

O marido de Irene ri e tenta subornar o namorado de Lucinda (Débora Falabella), mas Marino se mantém firme. “Só vim cumprir com a minha obrigação. Eu não queria ter que fazer isso, mas, se o senhor resistir à prisão, eu vou ter que algemá-lo”, dispara, levando Antônio para o xilindró.

Ao saber da notícia, Aline comemora e ironiza a situação do seu maior rival. Ela vai até a delegacia e ri da cara do vilão, que fica uma fera. Humilhado, ele promete se vingar da professora e do delegado bonitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade