Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Altas Horas

Marina Ruy Barbosa relembra previsão de Marília Pêra para sua carreira: “Sempre me apoiou”

Falecida atriz deu sua bênção à ruiva na novela Começar de Novo

Publicado em 06/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (5). A atriz falou sobre os melhores momentos de sua carreira para Serginho Groisman.

Uma das principais lembranças da ruiva aconteceu logo em sua primeira novela. Aos 9 anos, ela foi escalada para a trama Começar de Novo, de 2004.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na história, contracenou com Marília Pêra (1943-2015), mas não tinha falas. “Em Começar de Novo, eu tinha nove anos e fazia uma personagem que era muda, não falava. Mas ninguém me avisou. Eu passei a novela inteira esperando pra ver se ia ter uma fala ou não”, lembrou.

Marina disse que era zoada na escola, mas sempre ficava na expectativa. Enquanto isso, Marília a consolava. “Ela sempre me apoiou. Ela dizia: ‘Quem sabe em outra novela não vem um texto'”, disse, emocionada.

Bênção de Marília Pêra

Mas o momento marcante aconteceu na última cena da produção. A personagem de Marina virou uma estrela e ela recebeu uma previsão da falecida atriz.

“Minha última cena da novela foi muito emblemática pra mim. Era uma cena linda em que eu virava um anjo, virava uma estrelinha”, destacou.

“Daí a Marília veio e me disse. ‘Marina, você viu essa cena? Você virou uma estrelinha. Agora, você vai virar uma estrela. Eu tô te dando a minha benção'”, detalhou, emocionada.

Com a voz embargada, Marina disse que deve muito à veterana. “Aquilo foi muito significativo pra mim. Depois, em Belíssima, eu falava pra caramba, até em grego. Daí eu pensei, ‘é Marília, agora eu tô falando'”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa em Começar de Novo (Reprodução/Globo)

De fato, após a bênção de Marília, a ruiva se tornou uma atriz renomada. Além do relato da jovem, Cris Vianna também lembrou de seu trabalho com a veterana.

A atriz relembrou a novela Duas Caras, em que contracenou diretamente com Marília. Em uma das cenas mais inesquecíveis, ela precisou carregar a veterana nos braços e ficou com muito medo de derrubá-la.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....