Fim do casamento

Mariana despacha José Inocêncio, sai de casa e vai morar com pessoa inesperada em Renascer

Ardilosa abandona a fazenda e decide viver com Egídio

Publicado em 16/05/2024

As brigas e conflitos entre Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) começam para valer em Renascer. Com raiva do marido, a mocinha faz as malas e sai de casa. Sem noção, vai morar com uma pessoa inesperada: Egídio (Vladimir Brichta).

Aos poucos, ela pecebe a indiferença do coronel, que fica cada vez mais intransigente. Além disso, a chegada de Teca (Lívia Silva) à fazenda deixa a ardilosa com raiva. Mariana fica morrendo de inveja da menina, que está esperando um filho. Como não consegue engravidar e realizar o sonho do marido, a ardilosa vira inimiga da amiga de Buba (Gabriela Medeiros).

Para piorar tudo, a protagonista descobre que o marido é o responsável pela morte de seu avô Belarmino (Antonio Calloni) e pensa em se vingar dele. Assim, Mariana deixa a fazenda e passa um tempo no antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes) ao lado de Rachid (Almir Sater), que acolhe a mocinha.

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

Entretanto, ela é escorraçada do local e acolhida na casa de Egídio. Nesse ponto da trama, o vilão está morando com Eliana (Sophie Charlotte). A desvairada vira amiga de Mariana e a convida para morar com ela por um tempo.

Por lá, Mariana descobre que Inocêncio matou Belarmino e é incentivada por Egídio a matar o poderoso como forma de vingança. Mas ela não ouve o vilão e prova seu amor pelo marido de uma forma inesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade