Fim do mistério

Maria Navalha morre em Fuzuê? Segredo vem à tona e muda a vida da mãe de Luna

Cantora revela que sua filha é irmã bastarda de Preciosa

Publicado em 14/11/2023

O que acontece com Maria Navalha em Fuzuê? A personagem de Olívia Araújo passa mal e deixa Luna (Giovana Cordeiro) desesperada. Debilitada, ela aproveita para revelar seu grande segredo.

“César Montebello… É seu pai!”, dispara a cantora, avisando para a filha que é irmã bastarda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a sua maior rival.

Mesmo desesperada após a revelação, Luna salva a vida da mãe. Maria Navalha é socorrida e não morre. Ela sobrevive e precisa conviver com as consequências da sua revelação.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela Fuzuê
Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela Fuzuê

Após descobrir a verdade, Luna conta tudo para Preciosa, que não acredita e ironiza a situação. Depois, com a confirmação de Bebel (Lilia Cabral), ela arma um plano para se livrar da irmã.

Com a ajuda de Pascoal (Juliano Cazarré), a megera sabota o exame de DNA. Assim, o resultado dá negativo, para a surpresa de Maria Navalha, que é taxada de mentirosa.

Com sangue nos olhos, ela promete ir atrás da verdade, mas a situação só muda mesmo quando César (Leopoldo Pacheco) ressurge para esclarecer a história.