Confusão

Maria Navalha humilha Preciosa enquanto Nero e Francisco desencalham em capítulo de Fuzuê

Tesouro volta a ser disputado em meio a grandes histórias de amor

Publicado em 01/12/2023

Escondido por Cata Ouro (Hilton Cobra) e Gilmar (Éber Inácio), o tesouro volta a chamar a atenção de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. As cenas vão ao ar no sábado, dia 2 de dezembro.

A megera descobre que Maria Navalha (Olívia Araújo) está com a fortuna e vai até a casa da cantora. Ela faz uma proposta para a rival, que cai para trás com a oferta.

Mas a veterana mostra que é esperta e humilha a vilã, a ponto de escorraça-la sem dó. Quem também fica uma fera é Luna (Giovana Cordeiro), que além de detonar a irmã, ainda repreende a mãe.

Enquanto isso, Cata Ouro tenta deixar as relíquias longe de Pascoal (Juliano Cazarré), que pressiona Merreca (Ruan Aguiar) para revelar o paradeiro do tesouro.

Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro) de Fuzuê
Maria Navalha Olívia Araújo e Luna Giovana Cordeiro de Fuzuê

Esperto, o mendigo pede ajuda de Lampião (Ary Fontoura). Já Maria Navalha recebe mais uma visita, dessa vez de Barreto (Rogério Brito).

Em maio a tanto interesse pela fortuna da Dama de Ouro (Zezé Motta), dois personagens desencalham na novela das sete. Nero (Edson Celulari) pede Bebel (Lilia Cabral) em casamento e Francisco (Michael Joelsas) pede Soraya (Heslaine Vieira) em namoro.

Miguel (Nicolas Prattes), por sua vez, mostra que está empenhado em localizar o tesouro e, mais do que isso, provar que Luna e Maria são as verdadeiras herdeiras de toda a fortuna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade