Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Conselheiro

Marcos Mion pede para Tadeu Schmidt colocar ordem no BBB 22: “Participantes barulhentos”

Comandante do Caldeirão fez um apelo em suas redes sociais

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Muita gente está de olho nos acontecimentos do BBB 22, inclusive Marcos Mion. O apresentador está comentando tudo sobre o reality em sua conta no Twitter.

Nesta quarta (19), o comandante do Caldeirão perdeu a paciência com os participantes da atração. Porta-voz de muitas pessoas que estão com o mesmo sentimento, ele exaltou sua revolta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em uma postagem, Mion deixou claro o seu incômodo durante as entradas ao vivo. Por isso, fez questão de pedir para Tadeu Schmidt botar ordem na casa.

Como os participantes falam ao mesmo tempo, gritam demais e ninguém entende nada, Mion fez um apelo ao novo apresentador.

Participantes do BBB 22 (Reprodução/Globo)

Mion manda recado para Tadeu Schmidt

Em seu estilo, Mion deixou claro que Tadeu precisa ser mais firme, já que os brothers não param de falar. Algo necessário para melhorar a interação e para que o público entenda o que eles falam.

Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!”, escreveu.

Prontamente, Mion ganhou o apoio de muitos seguidores. “Eu acho que ele não se impõe! Parece que tá lá como um visitante… Vai ser difícil ele colocar fogo no parquinho! Imagina quando o clima esquentar e começarem as brigas!”, destacou um internauta.

“Realmente, se fosse o TiTi, essa galera já teria tomado um esporro”, postou outro, lembrando do antigo apresentador Tiago Leifert. “Saudade da realidade que o Tiago impunha… mais realidade e menos show. Tadeu eh maravilhoso, mas tá tratando os brothers como os cavalinhos ainda. Como crianças”, pontuou um terceiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....