Fim do mocinho

Marcelo morre em Poliana Moça? Tragédia já estava no roteiro da novela

Grande amor de Luísa não resiste após sequestro

Publicado em 05/08/2022

Poliana Moça está agitando o público do SBT. Após um sequestro trágico e reviravoltas, o público quer saber: Marcelo morre mesmo?

De fato, o personagem de Murilo Cezar tem um destino cruel na continuação de As Aventuras de Poliana. Tudo acontece após o mocinho enfrentar os vilões da trama.

Conforme adiantado pelo Observatório da TV, Marcelo é capturado ao lado de Otto (Dalton Vigh) em meio a um plano de Roger (Otávio Martins).

Mas o sequestro sai do controle quando o professor se solta e parte para cima de Waldisney (Pedro Lemos). Os dois lutam e Violeta (Gabriela Saadi) dá um golpe na cabeça de Marcelo, que cai desacordado. Os bandidos fogem e o rapaz é levado para o hospital, mas não resiste e morre.

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thais Melchior) em Poliana Moça
Marcelo Murilo Cezar e Luísa Thais Melchior em Poliana Moça

Tragédia em Poliana Moça

A morte de Marcelo segue o roteiro da história original de Poliana. “No meio da segunda temporada da novela, Marcelo irá falecer, deixando Luísa viúva”.

Com a tragédia, Luísa (Thais Melchior) fica viúva e não consegue realizar seu grande sonho em engravidar do professor. A mocinha entrará em uma grande depressão e também passará por problemas financeiros.

Assim, precisará pedir ajuda para Otto (Dalton Vigh). A aproximação com o pai de Poliana se torna inevitável e pode até surgir um romance.

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) em Poliana Moça (Reprodução/SBT)
Marcelo Murilo Cezar e Luísa Thaís Melchior em Poliana Moça ReproduçãoSBT

Por outro lado, Poliana (Sophia Valverde) usa seu famoso jogo do contente para tirar Luísa do fundo do poço. A moça, porém, não conseguirá enxergar o lado bom em perder seu grande amor.

Entre as novidades da segunda temporada, está o possível envolvimento entre Luísa e Otto. Assim, os dois devem ficar juntos na novela do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade