Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Antagonista?

Mal aproveitada, Ana Hikari merece virar uma grande vilã em Quanto Mais Vida, Melhor!

Atriz interpreta Vanda, cantora apaixonada por Murilo

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O sucesso em Malhação na icônica temporada Viva a Diferença revelou Ana Hikari para o grande público. Na trama, ela interpretou Tina, uma das cinco protagonistas.

Cheia de atitude, a moça vivia em pé de guerra com a mãe, pois não aceitava seguir as tradições orientais. Além disso, se envolveu com Anderson (Juan Paiva), um rapaz de uma classe social diferente da sua.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas, mesmo com tanto preconceito, o casal terminou junto. Adiante, na série As Five, eles começaram a passar por problemas na relação.

A produção derivada de Malhação, disponível no Globoplay, mostrou o amadurecimento das atrizes. Enquanto três delas estão em Nos Tempos do Imperador, Ana foi escalada para Quanto Mais Vida, Melhor!.

Na novela das sete, ela interpreta Vanda. A cantora é melhor amiga de Murilo (Jaffar Bambirra), com quem tem uma banda. Mas, na realidade, ela é apaixonada pelo rapaz.

Sem coragem de se declarar, Vanda assiste ao sofrimento do rapaz por Flávia (Valentina Herszage). Além disso, vê Ingrid (Nina Tomsic) dar em cima dele.

Ana Hikari, Jaffar Bambirra e Valentina Herszage (Reprodução/Globo)

Grande vilã?

Até agora, Ana Hikari segue mal aproveitada na trama. Ela aparece sempre com Murilo, remoendo a paixão velada que sente pelo amigo.

Para engrenar na trama, seria interessante transformar a personagem em uma grande vilã. Retraída, Vanda pode se revelar e surpreender as pretendentes do músico.

Além de se tornar uma pedra no sapato de Flávia, a cantora também poderia armar contra Ingrid. Com isso, as duas “irmãs” penariam nas mãos da antagonista.

Quanto Mais Vida, Melhor! está totalmente gravada. A novela ainda reserva muitas surpresas para o público. Sendo assim, o núcleo de Vanda e Murilo deve ser melhor desenvolvido até o final da novela.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....