Trágico

Mais um personagem inesperado morre e movimenta a reta final de Terra e Paixão

Irene dá fim a um comparsa e Tadeu presencia tudo

Publicado em 16/11/2023

Uma nova morte vai movimentar a reta final de Terra e Paixão. Um personagem inesperado é assassinado e causa a maior reviravolta na novela: Sidney (Paulo Roque).

O peão é vítima de uma tragédia no capítulo do dia 2 de dezembro. Depois de tantos crimes, ele é morto por Irene (Gloria Pires), crime acobertado por Tadeu (Cláudio Gabriel).

Para se ter ideia, Sidney foi o responsável por sabotar o carro de Daniel (Johnny Massaro) e pela morte de Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patrícia Pinho).

Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão
Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão

Além disso, o capanga matou Nice (Alexandra Richter) a mando de Tadeu, por isso começa a cobrar um bom dinheiro do presidente da cooperativa.

Assim como o vilão, Irene também tem o rabo preso com Sidney. Por isso, ela manda Ramiro (Amaury Lorenzo) matar o asqueroso. O namorado de Kelvin (Diego Martins) falha e a megera decide fazer o serviço ela mesma.

Após o ocorrido, Sidney chega até a ser preso, mas foge da cadeia e vai atrás de Irene. Um confronto acontece e a vilã mostra que é bem perigosa. Ela desarma e mata Sidney sem dó. Depois, manda Tadeu e Ramiro sumirem com o corpo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade