Asquerosa

Mais perigosa que Irene, Agatha deixa Caio e Antônio rastejando aos seus pés em Terra e Paixão

Personagem de Eliane Giardini tem um plano armado e está atrás de dinheiro

Publicado em 18/08/2023

Agatha (Eliane Giardini) não é o que parece. No decorrer de Terra e Paixão, a forasteira mostra que é mais perigosa que Irene (Gloria Pires) e se revela uma grande vilã.

Ao sair da prisão, ela finge ser uma pessoa frágil e diz que não cometeu crime algum. Mas, ao conhecer e fazer as pazes com Caio (Cauã Reymond), ela começa a mostrar as garras.

A amiga de Angelina (Inez Viana) usa o filho para comover Antônio (Tony Ramos). Ainda apaixonado, o rei da soja perdoa a ex e ainda se recusa a processá-la por forjar a própria morte. Além disso, dá uma mesada e coloca um segurança na cola dela, revela o Notícias da TV.

Em paralelo, Agatha também recebe uma boa mesada de Caio e fica satisfeita ao se ver montada na grana. Assim, pai e filho rastejam aos pés da mulher, para o ódio de Irene.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Por outro lado, Jonatas (Paulo Lessa), o outro filho, não cai no papo da ex-presidiária e a acusa de golpista e mentirosa. O mesmo acontece com Jurecê (Daniel Munduruku), que até desmaia ao perceber que a mãe de Caio tem uma alma negra. Assim, aos poucos ela conquista seus objetivos, que por enquanto ainda são desconhecidos.

“Ela tem muita coisa armada, muito plano armado”, adiantou a atriz Eliane Giardini, garantindo que Agatha é perigosa e pode se revelar uma grande vilã.