Pamonha

Maíra volta a enxergar, comete crime e joga vingança contra Zoé no lixo em Todas as Flores

Mocinha arma um plano ridículo, vira foragida e quase mofa na cadeia

Publicado em 16/10/2023

Após uma cirurgia bem sucedida, Maíra (Sophie Charlotte) volta a enxergar em Todas as Flores. Ela fica com baixa visão e arma uma vingança contra Zoé (Regina Casé).

Mas a mocinha monta uma estratégia burra, comete um crime e fica longe de dar o troco na mãe e em Vanessa (Letícia Colin).

Maíra é presa e não se vinga

Após se passar por Vanessa e roubar uma bolada de Zoé, Maíra consegue o dinheiro para fazer uma operação. Assim, ela volta a enxergar aos poucos.

Mas o fato não deixa a perfumista mais esperta. Ao contrário: ele emburrece e se alia a Galo (Jackson Antunes) para tentar reencontrar seu filho.

O plano de Maíra é comprar crianças até que Galo entregue o seu bebê, que foi sequestrado por Zoé e está na mira do tráfico de pessoas. Desse modo, ela consegue duas crianças. Uma delas, entrega de volta à família. Pela outra, acaba se apegando.

Zoé (Regina Casé) e Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Zoé (Regina Casé) e Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Fato é que Maíra acaba cometendo um crime ao comprar crianças. Por isso, a casa cai e ela vai parar na cadeia. Enquanto isso, Rafael (Humberto Carrão) arma um plano e recupera Rivaldinho.

Na pior, a mocinha conta com a ajuda de Pablo (Caio Castro) para fugir da cadeia e se torna foragida. Ela reencontra Zoé e Vanessa em uma mansão no litoral. As duas armam um plano e dizem que Maíra é a responsável pela morte de Galo e Humberto (Fábio Assunção).

Pamonha, Maíra é presa novamente e vai a julgamento. Ela só não é condenada porque Zoé se arrepende e confessa seus crimes para salvar a pele da filha. No final, Maíra não se vinga e ainda tira a mãe da cadeia, além de ajudá-la financeiramente.