Reviravolta

Maíra sai da fazenda, dá golpe em Vanessa e Zoé e volta a enxergar em Todas as Flores

Mocinha arma plano, faz cirurgia e cria conflito entre as megeras

Publicado em 03/10/2023

Depois de muito sofrimento, finalmente Maíra (Sophie Charlotte) sai da fazenda em Todas as Flores. Após uma tentativa de fuga, a mocinha é libertada por Zoé (Regina Casé).

Entretanto, ela não cai no papo da mãe e arma um plano de vingança. Assim, ela dá um golpe de mestre, rouba uma bolada e volta a enxergar, para o desespero da vilã.

Maíra volta a enxergar

Após comer o pão que o diabo amassou, Maíra é libertada por Zoé. A megera se faz de vítima e diz que Vanessa (Letícia Colin) armou tudo para levá-la para a fazenda.

Depois, Zoé deixa a filha em uma casinha, até ela dar à luz seu filho com Rafael (Humberto Carrão). Para que o empresário não descubra a verdade, a asquerosa rouba a criança.

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Maíra fica sem o direito de cuidar do bebê e volta para a casa de Judite (Mariana Nunes). Com sangue nos olhos, ela descobre que Vanessa se passou por ela para dar um golpe em Rafael. Além disso, fica chocada ao saber que a irmã deu uma bolada para Zoé.

Disposta a se vingar, Maíra conta com a ajuda de Pablo (Caio Castro) para armar um plano. Ela finge que é Vanessa e invade o apartamento da mãe para roubar todo o dinheiro.

Maíra usa a grana para fazer uma cirurgia. Assim, ela recupera parte da visão e começa a enxergar gradativamente. Além disso, ela faz Zoé acreditar que foi roubada por Vanessa e cria um novo conflito entre as megeras.