Mistério!

Mãe desconhecida e pai milionário? Quem é a família de Brisa em Travessia?

Sinais mostram que a mocinha pode ser filha de Guerra com uma maranhense

Publicado em 23/12/2022

A história de Brisa (Lucy Alves) está chamando atenção dos telespectadores de Travessia. Todos querem saber: quem é a família da protagonista? O que aconteceu com a mãe e com o pai da maranhense?

Até agora, sabemos que ela foi criada por sua madrinha Creusa (Luci Pereira). A empregada de Helô (Giovanna Antonelli) conheceu a mãe de Brisa em um momento tenso.

Segundo a veterana, a mulher morreu na hora do parto. Ela estava em um barco quando deu à luz a mocinha, mas não resistiu. Ou seja, trata-se de uma desconhecida.

O barco parou em um colégio de freiras no Maranhão, local em que o bebê foi deixado. Compadecida com a situação da criança. Creusa decidiu criá-la em Mandacaru, sua terra natal.

Brisa recebe diagnóstico em Travessia
Brisa ao lado de Dante e Creusa em Travessia

Quem é o pai de Brisa?

Se a mãe de Brisa morreu em Travessia, quem é o pai da mocinha? Esse é o grande mistério que pode gerar uma reviravolta na trama das nove.

Há várias possibilidades, na qual a mais forte mostra que o homem viveu um romance rápido com a mãe da mocinha. Ele era um forasteiro do Rio de Janeiro e não soube da gravidez da mulher.

Por isso, a mãe de Brisa deu à luz sozinha e abandonada. Nem mesmo Creusa tem pistas e sabe da identidade do rapaz.

Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Guerra Humberto Martins e Brisa Lucy Alves em Travessia

Dentre as possibilidades, o público clama para Guerra (Humberto Martins) ser o verdadeiro pai de Brisa. Assim, ela fica rica e se vinga de Ari (Chay Suede) e Núbia (Drica Moraes).

Outra teoria mostra que Dante (Marcos Caruso) pode ser o homem misterioso. É uma solução coerente, mas não contribui para tirar a novela do marasmo.

Por enquanto, Gloria Perez está fazendo mudanças na história e ainda não deu grandes pistas. Apenas um vidente disse que uma pessoa da família da mocinha está próxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade