Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Disputa tensa

Madeleine ou José Leôncio: com quem o filho vai ficar em Pantanal?

Criança é disputada por pai e mãe nos próximos capítulos da novela

Publicado em 06/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vai começar um dos principais conflitos de Pantanal. Com o nascimento de Jove, acaba de vez a relação entre Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes). As brigas se tornam frequentes e a mimadinha toma uma decisão.

A loira aproveita a chegada de Gustavo (Gabriel Stauffer) à fazenda para deixar o local com o filho nos braços. Em comitiva, Leôncio só descobre a fuga quando chega em casa, sendo informado do ocorrido por Filó (Letícia Salles).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A empregada não consegue conter a patroa, que volta ao Rio de Janeiro. Ao chegar na casa de Antero (Leopoldo Pacheco), ela pede ajuda ao pai para não ser punida pelo marido.

O peão, claro, fica uma fera e decide ir atrás de Madeleine. Ele chega à cidade grande e exige que o filho seja entregue. Antero conversa com o genro, mas não consegue um acordo. Sendo assim, Leôncio tira Jove dos braços da mãe para criá-lo ao seu lado.

Quem vai ficar com Jove?

Acontece que Antero é um homem de contatos. Madeleine implora que o pai consulte um advogado e chame a polícia para ter o bebê de volta.

Nessa altura, José Leôncio leva Jove para um hotel e pena para cuidar do menino sozinho. Mas o perrengue dura pouco, já que oficiais chegam ao local e levam o peão para a cadeia.

Madeleine (Bruna Linzmeyer) com Jove e Gustavo (Gabriel Stauffer) em Pantanal

Sem saída, o peão acaba cedendo. Com isso, Joventino neto fica com Madeleine e sua família. José Leôncio volta sozinho para o Pantanal, entristecido. Além de longe do filho, ele é obrigado a depositar uma boa quantia de pensão para a criança.

Jove é criado no Rio de Janeiro e tem Gustavo (Gabriel Stauffer/Caco Ciocler) como padrasto. Entretanto, o rapaz passa a ter mais ligação com a tia, Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado) e com a avó, Mariana (Selma Egrei).

Pai e filho se encontrarão vinte anos depois, na segunda fase da novela. Jove (Jesuíta Barbosa) irá atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) no Pantanal, momento em que fica clara a diferença entre os dois.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....