Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Madeleine foge do Pantanal e detona José Leôncio para Antero: “Cheira mal”

Mimadinha foge com Gustavo, mas teme a vingança do marido

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O casamento relâmpago entre Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio (Renato Góes) mostrará sinais de fragilidade nos próximos capítulos de Pantanal.

Obrigada a morar com o marido no meio do mato, a moça começa a ficar deprimida. Nem mesmo a gravidez alegra a mimadinha, que começa a reclamar da ausência do marido.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Líder de comitivas, Leôncio passa dias longe de casa. Para se ter ideia, ele não acompanha nem o nascimento de seu filho. Felizmente, Filó (Letícia Salles) acaba fazendo o parto de Madeleine.

Com o filho nas mãos, a loira briga feia com o marido. A convivência entre eles se torna insuportável e a moça aproveita a ausência do peão para fugir.

Madeleine foge com Gustavo

A moça da cidade grande manda uma carta para Gustavo (Gabriel Stauffer) reclamando de sua vida no Pantanal. Com a ajuda de Mariana (Selma Egrei), o rapaz vai até o centro do país.

Após uma viagem longa, ele reencontra sua ex-namorada. É o que Madeleine precisava para fugir e voltar ao Rio de Janeiro com o filho nos braços.

Filó desaprova a atitude, mas nada pode fazer. Ao chegar em casa, a moça surpreende a filha. Todos conhecem o pequeno Joventino, já Antero (Leopoldo Pacheco) faz questão de conversar com a moça.

Bruna Linzmeyer como Madeleine em Pantanal

O viciado em jogos pressiona a filha e a repreende por ter abandonado José Leôncio. “Eu não gosto da sua atitude! Pelo contrário! Eu a recrimino!”, dispara.

Ele joga na cara de Madeleine que ela seduziu o peão e fez questão de casar. Imatura, a moça reclama da vida ao lado do caipira. “É um chucro. Cheira mal, a bosta de vaca. Eu não aguentava mais viver naquela solidão!”, afirma, aos prantos, pedindo ajuda a Antero.

Ele deve tá vindo atrás de mim. Ele vai me matar pra lavar a honra dele! Me protege, pelo amor de Deus”, implora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....