Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Luísa fica viúva? Saiba se Marcelo vai morrer na novela Poliana Moça

Falecimento do professor faz sua esposa entrar em depressão

Publicado em 22/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Poliana Moça estreou na última segunda (21) no SBT. A novela começou prometendo grandes emoções. Entre as reviravoltas que podem agitar a trama, está a possível morte de Marcelo.

O personagem de Murilo Cezar pode ter um destino trágico na continuação de As Aventuras de Poliana. Mas, por enquanto, a informação é mantida em segredo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A teoria ganhou força com base na história original. “No meio da segunda temporada da novela, Marcelo irá falecer, deixando Luísa viúva”, destaca a obra. A provável causa da morte é um acidente de carro.

Com isso, acontece uma virada na vida de Luísa (Thaís Melchior). Após se casar com o professor, a tia de Poliana (Sophia Valverde) fica viúva e enfrenta uma grave depressão.

Tragédia em Poliana Moça

O drama de Luísa deve ser uma das principais abordagens de Poliana Moça. Além de perder Marcelo, a tia de Poliana (Sophia Valverde) ainda vai enfrentar problemas financeiros.

Nesse contexto, ela precisará pedir ajuda para Otto (Dalton Vigh). A aproximação com o pai de Poliana se torna inevitável e pode até surgir um romance.

Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) em Poliana Moça (Reprodução/SBT)

Por outro lado, Poliana usa seu famoso jogo do contente para tirar Luísa do fundo do poço. A moça, porém, não conseguirá enxergar o lado bom em perder seu grande amor.

A grande virada pode acontecer adiante na trama. Por enquanto, o casal tentará ter um filho a todo custo. Mas, infelizmente, Luísa terá problemas para engravidar, o que ocasionará em conflitos entre o casal.

Além de Marcelo, outra personagem que deve morrer em Poliana Moça é Glória (Clarisse Abujamra), a mãe do rapaz, bem antes de seu filho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....