Cara de pau

Luís se muda para a Irmandade e consegue dois aliados para namorar Tânia escondido em Amor Perfeito

Seminarista continua mantendo a farsa para enganar Cândida

Publicado em 09/05/2023

A farsa de Luís (Paulo Mendes) é descoberta por Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito. A madame não aceita a decisão do filho de deixar o seminário, então ele tem uma ideia.

Para não ver a mãe sofrer, o rapaz propõe ficar na cidade, mas morar na Irmandade dos padres. Prontamente, os religiosos aceitam, desde que o jovem realize serviços e leve a missão a sério.

O rapaz finge que vai se comportar, mas consegue dois aliados para continuar namorando Tânia (Iza Moreira) escondido.

Luís (Paulo Mendes) em Amor Perfeito
Luís Paulo Mendes em Amor Perfeito

Luís continua enganando a mãe

Por incrível que pareça, Anselmo (Paulo Betti) é a favor da relação do filho mais novo com a filha de Neiva (Maria Gal). Por isso, incentiva o garoto a continuar enganando Cândida.

O prefeito dá a maior força para Luís continuar encontrando a moça escondido. Todavia, o namoro é colocado em risco quando Ivan (Bruno Montaleone) descobrir o plano.

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

Por outro lado, Luís começa a levar Marcelino (Levi Asaf) para a escola, mas decide encontrar Tânia e esquece de buscar o menino.

Os freis ficam uma fera e brigam com o rapaz, mas o filho de Marê (Camila Queiroz) inventa uma história e salva o amigo da bronca. Depois, o espertinho diz que vai ajudar Luís a continuar vendo sua amada sem que ninguém saiba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade