Grande virada

Lui vira cantor romântico, despacha Sol e ganha um novo amor em Vai na Fé

Filho de Wilma toma um novo rumo e tem reviravolta surpreendente

Publicado em 20/05/2023

A vida de boy lixo está com os dias contados. Assim como a carreira de cantor brega e sem noção. A novela Vai na Fé prepara uma grande virada para Lui (José Loreto).

Após descobrir que Sol (Sheron Menezzes) assinou um contrato para não se envolver com ele em acordo com Wilma (Renata Sorrah), o artista encara uma onda de depressão.

Ele decide dar uma pausa na carreira musical e passa um tempo no refúgio. Além disso, Vitinho (Luís Lobianco) inventa um reality show para limpar a imagem do fracassado.

Lui Lorenzo (José Loreto) de Vai na Fé
Lui Lorenzo (José Loreto) de Vai na Fé

Um novo amor para Lui

Mesmo se sentindo traído por Sol, o cantor ainda tenta reatar o namoro com a dançarina. Mas, diante da indecisão da mocinha, o romance acaba de vez.

Lui despacha a mãe de Jenifer (Bella Campos) e decide mudar os rumos da sua carreira. Ele desiste das músicas constrangedoras e decide se tornar um cantor romântico, com composições novas.

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Assim, ele começa a reagir e vai ganhando novos fãs. Em paralelo, descobre o grande segredo de Wilma: ele não é filho biológico de Fábio (Zé Carlos Machado), foi tudo mentira da atriz decadente.

Sem laço de sangue com o hippie, Lui vai se envolver com quem pensou ser sua meia-irmã. Ele vai conhecer Lumiar (Carolina Dieckmann) e engatar um namoro com a advogado na reta final da novela.