Antagonista

Lucy Ramos interpreta vilã complexa na novela Família é Tudo: “Cheia de camadas”

Atriz vive Paulina, que será uma pedra no sapato da mocinha, Vênus

Publicado em 08/02/2024

Após sofrer horrores em Amor Perfeito, Lucy Ramos surge bem diferente na novela Família é Tudo, a substituta de Fuzuê na Globo.

Na trama, ela interpreta a vilã Paulina, uma personagem complexa e cheia de camadas. Ex-esposa de Tom (Renato Góes), tenta a todo custo reconquistar o marido e para isso conta com a ajuda da sogra, a megera Brenda (Alexandra Richter).

Segundo a atriz, Paulina vai aprontar todas para reviver esse amor, inclusive atrapalhar a reaproximação de Tom com Vênus (Nathalia Dill), que namoraram durante anos na infância e adolescência.

“A Paulina é uma pedra no sapato da Vênus. É personagem cheia de camadas, que age por amor. Ela tem uma paixão que ultrapassa milhões de coisas, por isso ela é capaz de fazer coisas não tão boas. Mas ela tem muitas questões e vive a base de remédios… Mas ela também é frágil”, revelou.

A família de Tom (Renato Góes) em Família é Tudo
A família de Tom Renato Góes em Família é Tudo

Segundo o autor Daniel Ortiz, Paulina é a personagem mais complexa da novela, que passa por uma série de mudanças ao longo da trama. É capaz de fazer tudo para manter a família unida, mas vai ultrapassar os limites para não perder o amor de Tom.

“Estou pronta para ser odiada. Eu cheguei na Globo fazendo elenco de apoio, depois fiz escravas e empregadas. De um tempo pra cá estou recebendo personagens da vida, saindo da casinha…”, afirmou a atriz durante coletiva de imprensa.

Escrita por Daniel Ortiz, Família é Tudo estreia no dia 4 de março na Globo. A trama conta uma história contemporânea e urbana ambientada na capital de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade