Coração de ouro

Lucinda enterra personagem vivo, ganha um dinheirão e muda de vida em Terra e Paixão

Mocinha desmascara vilão, é recompensada e faz revolução na cidade

Publicado em 16/11/2023

A vida de Lucinda (Débora Falabella) muda para melhor no final de Terra e Paixão. A mocinha ganha um dinheirão após desmascarar e enterrar um personagem.

Com um coração de ouro e uma honestidade impecável, a gerente da cooperativa logo descobre que há algo errado. Ela analisa as contas e percebe uma movimentação estranha.

Prontamente, Lucinda vai questionar Tadeu (Claudio Gabriel), sem imaginar que o asqueroso está desviando dinheiro do local. O vilão dá uma desculpa, mas não convence.

Desconfiada, a irmã de Anely (Tatá Werneck) começa a investigar. Não demora para ela descobrir a falcatrua e pressionar Enzo (Rafael Gualandi), que confessa tudo.

Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão

Sem pena, Lucinda denuncia Tadeu, que é escorraçado da empresa. Recompensada, a mocinha vira a nova presidente da cooperativa e ganha o maior dinheirão com seu novo cargo.

No limbo, Tadeu se dedica a sua produtora de filmes, mas não demora para outro crime do asqueroso vir à tona: a participação na morte de Nice (Alexandra Richter). Enquanto ele passa o maior perrengue, Lucinda muda de vida e faz uma revolução na vida dos produtores da cidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade