Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Cena forte

Lucas fica cara a cara com Léo em O Clone: “Você sou eu!”

Empresário vê seu clone pela primeira vez e não sabe como agir

Publicado em 03/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reta final da reprise de O Clone reserva uma série de surpresas para o público. Entre as cenas mais esperadas, está o encontro de Lucas com Léo. Os personagens vividos por Murilo Benício ficam cara a cara na sequência mais esperada da novela.

Nesse ponto da história, Albieri (Juca de Oliveira) será desmascarado. O cientista admite para Deusa (Adriana Lessa) e Leônidas (Reginaldo Faria) que conseguiu fazer um clone humano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, Lucas fica desacreditado. Mas tudo muda quando ele dá de cara com Léo na mansão. Ele está olhando no espelho quando vê a imagem de seu próprio clone.

Léo chega de surpresa no quarto, pois está procurando Dalva (Neusa Borges). Mas o jovem se assusta com a reação de Lucas e eles se encaram por um tempo.

Lucas fica desacreditado

O silêncio toma conta e Lucas começa a chorar. Ele não consegue segurar a emoção e o choque em ver o rapaz. Léo, por sua vez, não sabe o que fazer.

O filho de Deusa sai correndo, mas Lucas vai atrás dele. Eles se encaram e o pai de Mel (Débora Falabella) toca o rosto de seu clone. “Meu Deus… Como eu tô diferente de mim… Você sou eu. É incrível!”, dispara.

Descrente, Léo faz pouco caso do encontro. “A gente nunca vai ser igual. Nunca!“, afirma. Ele tenta ir embora e explode ao ser impedido por Lucas. “Você não me dá ordem, você não sou eu!”, grita.

Extasiado, Lucas mostra sua emoção ao conhecer seu clone. “Você sou eu, sim“, diz, ainda em lágrimas. Sem saber o que fazer, o jovem vai embora, totalmente confuso com sua identidade.

Leo e Lucas, interpretados por Murilo Benício em O Clone (Reprodução/Globo)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....