Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Volta por cima

Lorenzo de Além da Ilusão, Guilherme Prates deixou o elenco de Malhação após polêmica

Ator foi tirado da novela teen por um motivo inusitado

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Guilherme Prates é um dos destaques da segunda fase de Além da Ilusão. O ator vive o italiano Lorenzo, um justiceiro que é capaz de tudo para defender a mãe e os amigos. Tal espírito nobre vai levá-lo até para a Segunda Guerra Mundial, que será retratada na novela em breve.

Na trama das seis, o artista volta a ganhar destaque na TV. Sua estreia aconteceu na Record TV, em Vidas em Jogo, interpretando Daniel. O garoto era filho de Severino (Paulo César Grande), mas não tinha um caráter tão bom quanto o do pai.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apaixonado por Cacau (Marcela Barrozo), ele chegou a fingir que estava cego só para ter sua atenção e separá-la de Wellington (Ricky Tavares). Mas, no final da novela, acabou ficando sozinho.

O destaque na concorrente o levou à Globo, como protagonista da temporada 2012 de Malhação. Escalado para viver Dinho, o ator acabou vivendo um drama na novelinha teen.

Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Personagem rejeitado em Malhação

Guilherme Prates estrelou Malhação – Intensa como a Vida ao lado de Alice Wegmann e Agatha Moreira. Mas seu personagem não agradou o público.

‘Boy lixo’, Dinho estava na ponta do triângulo amoroso formado com Lia (Alice) e Ju (Agatha). Após trair Lia, o rapaz foi descoberto e decidiu se mudar para os Estados Unidos.

Mas, na realidade, os autores limaram o personagem de Prates devido a grande rejeição do público. De acordo com pesquisas feitas pela Globo, Dinho era um dos mais intragáveis da trama, tudo porque colocava Lia contra Ju, sua melhor amiga.

Com a saída do rapaz, foi escalado Guilherme Leicam para o seu lugar. O novo aluno passou a ser o par da personagem de Alice. Após tantos conflitos, eles terminaram juntos.

Segundo Prates, ser tirado de Malhação não foi um problema. Ele entendeu como algo natural do trabalho, apesar de toda a polêmica gerada na época.

Com o passar dos anos, engrenou novos trabalhos na Globo, com destaque para Os Dias Eram Assim e Tempo de Amar. Agora, em Além da Ilusão, tem tudo para alavancar de vez a carreira na emissora.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....