Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Líder operária e militante deve ser a filha de Heloísa em Além da Ilusão

Pistas indicam que Olívia é a moça que a amargurada tanto procura

Publicado em 20/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem é a filha de Heloísa em Além da Ilusão? O mistério vai permear a novela durante vários capítulos. Agora, com o início da segunda fase, muitas personagens estarão na lista.

Entretanto, uma jovem que apareceu na trama no último sábado (19) é a mais cotada para ser a menina perdida: Olívia, vivida pela atriz Débora Ozório.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Até agora, a autora Alessandra Poggi deu poucas pistas. Obviamente, o grande segredo da novela não iria constar na sinopse divulgada ao público. Mas alguns sinais revelam uma ligação da moça com a irmã amargurada de Violeta (Malu Galli).

A primeira está na idade. A filha de Heloísa tem cerca de vinte anos na nova fase. Além disso, como é típico de novela, deve ser bem diferente da mãe.

Quem é a filha de Heloísa?

Outra pista está em um diálogo entre Benê (Cláudio Jaborandy), pai de Olívia, e Violeta. A filha de Afonso (Lima Duarte) questionou ao empregado se o coronel chegou a dizer qual foi o destino da menina.

Na hora, a expressão do homem mudou e ele só respondeu que não. Vale lembrar que o veterano morreu antes de contar para Heloísa o paradeiro da moça.

Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Como Benê sempre foi seu fiel escudeiro, existe a teoria de que Afonso lhe deu o bebê para criar. Assim, o encarregado entregou a criança para a sua esposa, Fátima (Patrícia Pinho), no lugar da filha deles que nasceu morta.

Enfim, ainda é muito cedo para afirmar que Olívia é filha de Heloísa. A personagem entrou agora na trama e será uma operária sofredora e militante. Com espírito de liderança, ela deve viver embates inclusive com sua suposta mãe. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....