Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Você sabia?

Levi da Pantanal de 1990: ator morreu precocemente após a novela

Rômulo Arantes era um grande artista e um atleta renomado

Publicado em 31/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Levi atacou Tibério (Guito) e causou a maior reviravolta em Pantanal. O peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) se tornou empregado de Tenório (Murilo Benício) e, em breve, terá um final trágico.

Na versão da Globo, o personagem é interpretado por Leandro Lima. O ator tem a oportunidade de brilhar em mais um trabalho na emissora após participações em Insensato Coração, Joia Rara, entre outras.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, Levi ainda vai se envolver com a esposa de Tenório (Murilo Benício), a carismática Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Todavia, ele vai morrer de maneira surpreendente em uma das cenas aterrorizantes da novela.

Quem viveu Levi em 1990?

Destaque na trama rural, Levi também teve relevância na versão original da trama, exibida em 1990 pela Manchete.

Na Pantanal antiga, o ator Rômulo Arantes viveu o personagem. Grande artista, ele trabalhou em várias tramas, além de ser um grande cantor e atleta.

Rômulo era um exímio nadador e participou de três Olimpíadas, assim como uma série de competições. No final da década de 1980, deixou o esporte para se dedicar apenas à carreira artística.

Ele ficou com o papel de Levi em Pantanal e fez bastante sucesso. Depois, esteve em novelas da Globo e da Record TV, além de participar da aclamada obra Xica da Silva.

O falecido ator Rômulo Arantes

Morte precoce

Após tantos trabalhos, Rômulo Arantes morreu precocemente, aos 42 anos de idade, em junho de 2000. Ele sofreu um acidente de ultraleve em Minas Gerais. O avião caiu após uma pane, causando a morte do ator e do copiloto.

A título de curiosidade, Rômulo Neto, filho do falecido ator, foi influenciado pelo pai e também investiu nas Artes. Ele esteve em várias tramas da Globo e Record TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....