
O Big Brother Brasil chegou a vigésima segunda edição e muitos anônimos e famosos já passaram pelo reality. Entre tantas pessoas, quatro ex-participantes já morreram.
Veja também:
- Com ajuda mais que inesperada, Irene mata charada e descobre segredo obscuro de Agatha em Terra e Paixão: “Veneno e mel!”
- Após resultado de exame de DNA, Hélio cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
- Sangue, dor e determinação: Conheça Rachid, anjo da guarda de José Inocêncio no remake de Renascer
A mais recente tragédia envolvendo um confinado aconteceu em 2021, com Josy Almeida, a primeira mulher a falecer. Outra curiosidade é que três participantes são da mesma edição, o BBB 9.
Relembre quem são os ex-BBBs que já não estão mais entre nós.
Josy Oliveira
Participante da nona temporada do programa, Josy Oliveira morreu em setembro de 2021 aos 43 anos. A psicóloga faleceu devido a complicações de uma cirurgia para reverter as sequelas de um aneurisma cerebral.
A loira chegou longe em sua edição. Na ocasião, ela foi a décima segunda eliminada.

André Almeida
Conhecido como Caubói, André Almeida também participou do BBB 9. Divertido, ele entrou na casa junto com Maíra Cardi, após participar da inédita dinâmica da Bolha – uma espécie de Casa de Vidro. Mas ele ficou pouco tempo confinado e foi o sétimo eliminado do programa.
O cantor sertanejo faleceu dois anos depois, em 2011, aos 37 anos. Ele foi assassinado na chácara onde morava com a família, em Alumínio (SP). Até hoje o crime segue sem solução.

Norberto Carias
Conhecido como Nonô, o veterano entrou no BBB 9 com a vovó Naiá. Simpático, curtiu poucos momentos no reality, sendo o segundo eliminado da edição.
Norberto Carias morreu em 2017, aos 72 anos, vítima de câncer, em São Carlos (SP).

Edílson Buba
Outro ex-BBB que morreu de câncer foi Edílson Buba, o sexto eliminado da quarta temporada. O empresário tinha 34 anos e foi vítima de um câncer no abdome em 2006.
