Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Lembra? Nanda e Francisco de Páginas da Vida reviveram a parceria em outra novela da Globo

Fernanda Vasconcellos reencontrou o garoto em uma trama pouco aclamada

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Páginas da Vida está agitando as tardes e as madrugadas no Canal Viva. A trama de Manoel Carlos contou com histórias e elenco de peso, encabeçado por Fernanda Vasconcellos.

Na obra, ela viveu Nanda, que engravidou no início da produção, foi abandonada pelo namorado e acabou morrendo tragicamente. Mesmo assim, voltou a aparecer como espírito.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a trajetória de seus filhos permeia toda a história, sobretudo com o retorno de Léo (Thiago Rodrigues) para o Brasil. A luta pela guarda das crianças é um dos destaques da obra, no embate com Helena (Regina Duarte) e Alex (Marcos Caruso).

As crianças foram interpretadas por Joana Mocarzel, a Clarinha; e Gabriel Kaufmann, o Francisco. Eles interagiam com o espírito da mãe, que estava sempre pronta para protegê-los. Essa convivência gerou uma amizade que perdura até hoje.

Fernanda Vasconcellos, inclusive, participou de uma live com seus “filhos” na estreia da trama. Atualmente, eles já são adultos e ainda continuam na carreira artística. Gabriel, por exemplo, figurou em outros trabalhos e inclusive repetiu a parceria com a atriz.

Joana Mocarzel e Gabriel Kaufmann em Páginas da Vida

Parceria em outra novela

Após a novela de Manoel Carlos, Fernanda foi escalada para viver outra mocinha. A atriz figurou no elenco principal de Desejo Proibido, trama de Walther Negrão exibida entre 2007 e 2008.

Na história, ela interpretou Laura, jovem que cresceu atribuída a um milagre da santa da gruta. Ao voltar ao interior, a moça conhece o padre Miguel (Murilo Rosa), por quem se apaixona. Entretanto, ela enfrentou o ódio e as armações de seu ex-noivo, Henrique (Daniel de Oliveira).

Curiosamente, quem viveu Henrique na infância foi Gabriel Kaufmann, o Francisco de Páginas da Vida. O menino também esteve na novela das seis em uma pequena participação na primeira fase.

Henrique era um rapaz mimado pela avó, a megera Cândida (Eva Wilma). Ele cresceu na riqueza e começou a infernizar Laura após ser rejeitado pela mocinha.

Fernanda Vasconcellos viveu Laura em Desejo Proibido

Desejo Proibido marcou o reencontro de Fernanda com Gabriel, que estiveram em outros trabalhos posteriormente. Hoje em dia, eles estão afastados da TV.

A última aparição da atriz na Globo foi em Haja Coração. Já o rapaz figurou na temporada 2015 de Malhação e fez uma participação em Amor de Mãe.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....