Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Papel diferente

Lembra? Lara de Um Lugar ao Sol viveu garota rebelde na novela Chamas da Vida

A atriz teve destaque na trama da Record TV que será reprisada em breve

Publicado em 21/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Andréia Horta em Um Lugar ao Sol em breve verá a atriz na Record TV. A intérprete de Lara está no elenco de Chamas da Vida, trama que será reprisada a partir do dia 28 de fevereiro.

Na trama de Cristianne Fridman, a moça viveu uma personagem totalmente diferente: Beatriz, uma garota rebelde que vive às turras com a mãe, a empresária Vilma (Lucinha Lins).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chamas da Vida marcou a estreia de Andréia em novelas. Antes, ela esteve na minissérie JK e em Alta Estação. O sucesso na trama levou a atriz à Globo. Após papéis em séries, ela estreou em Cordel Encantado.

Andréia trilhou uma carreira ascendente na emissora carioca. Com muitos papéis de destaque, ela ganhou sua primeira protagonista no horário nobre. Lara, seu papel na produção de Lícia Manzo, é uma mocinha batalhadora que sofre com a mentira de Christian (Cauã Reymond).

Andréia Horta como Beatriz em Chamas da Vida (Reprodução/Record TV)

Andréia Horta em Chamas da Vida

Na trama da Record TV, a atriz viveu uma personagem bem diferente. Uma espécie de anti-heroína, Beatriz era estudante de Cinema e sócia de uma produtora.

Melhor amiga da protagonista Carolina (Juliana Silveira), ela viu sua vida mudar ao se envolver com Antonio (Dado Dolabella), um bandido barra pesada envolvido com rachas.

Por outro lado, Beatriz era uma das principais rivais de sua própria mãe. Ela vivia questionando as atitudes controversas de Vilma, uma vilã inescrupulosa que fazia de tudo para prejudicar os outros.

Na linha entre fazer o certo e o errado, Beatriz chegou a ser presa ao tentar fugir com os irmãos de Pedro (Leonardo Brício). No último capítulo de Chamas da Vida, ela termina sozinha, após a morte do seu grande amor.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....