Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Insuportável

Lembra? Freira má de Carinha de Anjo infernizou Camila Queiroz em novela da Globo

Laryssa Dias foi o pesadelo de Angel em Verdades Secretas

Publicado em 07/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Irmã Luzia é uma das personagens mais intragáveis de Carinha de Anjo. A freira má aterroriza as crianças, sobretudo Dulce Maria (Lorena Queiroz), irritando a todos com suas ordens. Após tantas armações, ela acabou sendo expulsa do colégio, mas voltará em breve.

A personagem é vivida por Laryssa Dias, que estreou nas novelas do SBT com essa personagem. Antes disso, ela fez um “estágio” de vilania em uma badalada novela da Globo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, antes da trama infantil, a atriz figurou no elenco de Verdades Secretas. Na obra de Walcyr Carrasco, interpretou a sem noção Viviane.

A personagem surge logo no início da trama. Ela assume que tem um caso com o marido de Carolina (Drica Moraes) e ainda sai no tapa com a rival. Depois, consegue se apossar da casa da iludida.

Viviane atazanou Angel

Além de atazanar Carolina, Viviane também infernizou a vida da filha dela. Em Verdades Secretas, a vilã foi um pesadelo para Angel, a protagonista vivida por Camila Queiroz.

Para se ter ideia, a madrasta revelou à cidade toda que Angel foi uma prostituta. Além disso, contribuiu para Rogério (Tarcísio Filho) expulsar a filha de casa.

Como não se bastasse, ela surgiu na festa de aniversário da ninfeta e causou o maior climão. Interesseira, aconselhou Carolina a dar um golpe em Alex (Rodrigo Lombardi).

Viviane (Laryssa Dias), Rogério (Tarcísio Filho) e Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas (Reprodução/Globo)

No final de Verdades Secretas, Viviane ainda se deu bem. Ela e o marido ganharam uma bolada ao “vender” Angel para o empresário mau-caráter.

Após o sucesso na trama, Laryssa Dias foi escalada para Carinha de Anjo e convenceu interpretando outra vilã. Esse foi seu último trabalho na TV. Antes, ela esteve em Salve Jorge, como a traficada Waleska.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....