Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso!

Lembra dela? Carol de O Clone largou as novelas e virou cantora aclamada no exterior

Thalma de Freitas brilhou em várias tramas da Globo na década de 2000

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Thalma de Freitas é um dos destaques da reprise de O Clone. A atriz vive Carol, sobrinha de Dalva (Neusa Borges) e uma competente executiva da empresa de Leônidas (Reginaldo Faria).

A moça começa a história namorando Lobato (Osmar Prado). Mas, com o tempo, ela se envolve com Nando (Thiago Fragoso), mas corta um dobrado ao ver o rapaz se viciar em drogas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Carol de O Clone foi um dos papéis mais aclamados da atriz nas novelas. Ela foi escalada para a trama após o sucesso como Zilda, a empregada de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família.

Após a obra de Gloria Perez, Thalma figurou em diversas produções, como Kubanacan, Sete Pecados e Caras e Bocas. Já seu último trabalho na TV foi em Malhação, em 2012.

Desde então, a artista decidiu largar as novelas para se dedicar a outro ofício. Hoje em dia, ela investe em outra carreira e faz o maior sucesso no exterior.

Por onde anda Thalma de Freitas?

Após a participação na novelinha teen da Globo, Thalma decidiu trilhar novos caminhos. Aliás, voltou a algo que sempre tocou em paralelo à atuação: a música.

Desde que fazia novelas, Thalma trabalhou como backing vocal, produziu trabalhos autorais e foi crooner, ou seja, cantora de orquestras. Além disso, fez regravações e parcerias com vários artistas. Após abandonar a TV, ela apareceu apenas em alguns filmes.

Thalma de Freitas em O Clone e atualmente (Reprodução/Globo/Youtube)

Atualmente, Thalma de Freitas tem 47 anos e mora nos Estados Unidos com o marido e a filha. Por lá, tem sua arte valorizada e faz muito sucesso. Para se ter ideia, em 2020, seu último álbum, Sorte, foi indicado ao Grammy na categoria de Melhor Álbum de Jazz Latino.

A artista virou notícia e comemorou a repercussão. “Foi muito bom voltar a ser lembrada e considerada pelos brasileiros que estão há sete anos sem saber de mim“, disse ela na ocasião.

Thalma se tornou uma cantora reconhecida e aparece para interagir com seus fãs no Instagram. Agora, ela está promovendo seu novo single, intitulado Baba Ori.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....