Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Trama bíblica

Lavínia morreu mesmo em Reis? Quem matou? Entenda o destino da personagem

Israelita e seu filho foram atingidos por flechas, para o desespero de Malquias

Publicado em 21/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de quarta (20) da série Reis pegou muita gente de surpresa. Lavínia (Pâmela Tomé) levou uma flechada, assim como seu filho, Belá (Lorenzo Melo).

A moça tentava retornar a Israel, surpreendentemente com a ajuda de Malquias/Luciér (Daniel Blanco). Entretanto, um evento trágico aconteceu no meio do caminho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes de se despedir do marido, ela tentou convencê-lo a desistir da guerra. Mas o príncipe negou largar sua família e seu povo, mesmo completamente apaixonado pela moça.

O encarregado por buscar Lavínia e Belá na fronteira foi Micael (Thiago Amaral). O israelita arriscou tudo para trazer a mulher e a criança de volta à sua terra.

Antes disso, porém, eles foram atacados e atingidos por flechas. Mãe e filho caíram no chão, ao que tudo indica, mortos.

Lavínia morreu mesmo?

Com o ataque, Lavínia e Belá ficaram extremamente feridos. Ao menos que Malquias consiga salvar esposa e filho, é certo que eles realmente morreram.

A Record TV não dá pistas sobre o destino da personagem. Por outro lado, o capítulo desta quinta (21) pode esclarecer melhor o que aconteceu.

Se Lavínia morreu mesmo, ficará a dúvida: quem matou a moça e seu filho? Entre as teorias, está Micael, já que Lésser (Bruno Suzano) revelou que o ataque foi feito por israelitas. O rapaz, porém, pode ter acertado a amiga sem querer. Outra teoria é que ele matou Lavínia para culpar Malquias.

Lavínia (Pâmela Tomé) e Malquias (Daniel Blanco) em Reis

Outra forte hipótese é que o ataque aconteceu a mando dos pais de Malquias/Luciér. Ao perceberem que o filho estava sob forte influência da esposa, deram um jeito de eliminá-la. Assim, o príncipe pode se voltar apenas para a guerra.

Por fim, Lavínia pode sobreviver. Ou ela é salva pelo marido ou some de vez, instaurando um mistério. Assim, a moça pode surgir no final da temporada para se vingar dos seus algozes.

Em todo caso, vale destacar o nome dessa fase de Reis: A Decepção, ou seja, o público pode realmente ter uma série de decepções no decorrer da trama, que tem final previsto para junho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....