Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desafio

Larissa Manoela fala sobre pressão e faz desabafo sobre o trabalho na Globo: “Muito cansaço”

Atriz deu detalhes de suas cenas na novela Além da Ilusão

Publicado em 05/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo sincero em sua conta no Instagram. Ela usou os Stories para falar sobre seu atual momento, principalmente do trabalho na Globo.

Em meio a tanta pressão, a atriz chorou e comemorou o sucesso de seu filme recém lançado na Netflix. Em contraponto, ela destacou que tem se dedicado muito nas gravações de Além da Ilusão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A jovem será a protagonista da próxima novela das seis e encara um ritmo acelerado de gravações. “A gente entra no automático, vai gravando tanta coisa, que a gente não vê o resultado de tanto esforço, tanto trabalho. Muito cansaço…”, destacou.

Em seu desabafo, Larissa disse que ficou muito emocionada ao assistir cenas da trama. “Eu fui até a ilha de edição da novela, em segredo. Eu assisti cenas lindas de Além da Ilusão. É muito gratificante a gente assistir aquilo que a gente faz”, relatou.

Segundo a atriz, ela precisava compartilhar esse momento com seus seguidores. “Eu sinto a necessidade de mostrar o quanto eu acredito e quanto eu sou feliz com meu trabalho”, disse. De acordo com Larissa, a novela está linda e promete emocionar os telespectadores.

Larissa Manoela em Além da Ilusão (Foto: Globo/Paulo Belote)

Atriz viverá duas personagens

Em Além da Ilusão, trama que entra no lugar de Nos Tempos do Imperador, a atriz interpreta duas personagens: Isadora e Elisa.

A produção terá duas fases. Na primeira, Elisa se apaixona por Davi, um mágico vivido por Rafael Vitti. O romance, porém, não é bem visto pelos pais da moça, que encomendam a morte do rapaz.

Mas uma tragédia acontece e Elisa leva um tiro no lugar do amado. Ela tem um destino trágico e Davi é preso acusado pelo crime. Dez anos se passam e o mágico deixa a prisão.

Davi reencontra a irmã de Elisa e se apaixona por ela. Isadora se torna praticamente idêntica a irmã e acaba se envolvendo com o rapaz, em uma história que promete muita emoção e reviravoltas.

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A estreia é prevista para fevereiro de 2022.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....