Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tá puxado

Lara carimba atestado de trouxa e vira chacota em Um Lugar ao Sol

Personagem de Andréia Horta foi abandonada mais uma vez

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol chega a reta final com uma das piores mocinhas de novela. Lara, personagem de Andréia Horta, carimbou mais uma vez o atestado de trouxa.

Mais uma vez, ela acreditou na conversa de Christian (Cauã Reymond) e foi enganada. Agora, porém, ela pensa que se trata de Renato, irmão gêmeo de seu ex.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O agravante é que Renato já tinha uma esposa e ainda um bom cargo nas empresas do sogro. Bastou Santiago (José de Abreu) fazer uma proposta para o rapaz não pensar duas vezes.

Ele aceitou se tornar o presidente da rede Redentor. Para isso, retomou o casamento com Bárbara (Alinne Moraes) e deixou Lara a ver navios.

A exemplo da primeira fase, Christian desistiu de se mudar com a namorada para outro lugar. Mas, dessa vez, ele foi se justificar e ainda soltou uma pérola típica de um “boy lixo”.

Lara vira chacota em Um Lugar ao Sol

Se da primeira vez Christian nem apareceu na rodoviária porque se encontrou com Renato, agora ele decidiu ir atrás do seu grande amor.

Após aceitar ser o todo poderoso da rede de supermercados, o crápula foi correndo para o aeroporto. Prestes a embarcar para a Argentina, Lara foi surpreendida pelo papo do empresário.

O falso Renato disse que aceitou se tornar o presidente da Redentor. Depois, soltou uma palestrinha sobre sua posição de liderança no grupo.

Em um primeiro momento, Lara deu a maior força. Mas ela ganhou o carimbo de trouxa ao ouvir Christian dizer que vai retomar o casamento com Bárbara. Ou seja, essa foi a condição de Santiago para nomeá-lo ao cargo.

Para completar, o macho escroto ainda propôs que Lara fosse sua amante por seis meses. Esse é o tempo necessário para ele se consolidar na Presidência e dar um pé na filha de Santiago.

Obviamente, ela não aceitou. Com a palavra “chacota” escrita na testa, Lara embarcou sozinha para a viagem. Já o falso Renato fez escândalo para tentar pegar o avião. Ele agrediu Ravi e soltou a clássica para o funcionário: “Você sabe com quem está falando?”. Por fim, ele foi arrastado por um segurança.

Um Lugar ao Sol, para a alegria de muitos, termina dia 25 de março na Globo. Parecia uma novela promissora, mas tem se arrastado em plena reta final.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....