Terror

Karina descobre que Bruna é um criminoso, é chantageada e quase morre em Travessia

Adolescente fica em choque ao descobrir que caiu em uma cilada

Publicado em 29/03/2023

A vida de Karina (Danielle Olímpia) vira um verdadeiro inferno nos próximos capítulos de Travessia. A menina descobre que Bruna (Giullia Buscacio) é um criminoso, ou seja, um pedófilo asqueroso que usa a imagem da atriz para enganar adolescentes.

Após conseguir muitas fotos sensuais da filha de Marineide (Flávia Reis), o nojento mostra quem é de verdade. Ele começa a chantagear a garota e pede ainda mais imagens, dessa vez sem roupa. Caso contrário, vai divulgar o material íntimo nas redes sociais.

Desesperada, Karina não acredita que caiu na maior cilada. A garota entra em estado de choque e decide ficar em silêncio, sem dividir a história com ninguém.

Karina (Danielle Olímpia) é enganada em Travessia
Karina Danielle Olímpia é enganada em Travessia

Karina morre em Travessia?

Em meio a chantagem do pedófilo, Karina entra em tristeza profunda, com medo de ter suas fotos divulgadas na internet. Pior que isso, a vergonha em revelar a situação para seus pais.

A garota desenvolve uma grave depressão e se isola no quarto. Marineide fica preocupada e Joel (Nando Cunha) tenta conversar com a filha, mas ela se recusa a falar.

Criminoso engana Karina (Danielle Olímpia)
Criminoso engana Karina Danielle Olímpia em Travessia

Para se ter ideia, Karina deixa até de ir à escola e inventa que não está bem de saúde. O fato deixa Isa (Duda Santos) preocupada, mas sua amiga não responde suas mensagens.

Em estado grave, Karina pensa até em tomar uma decisão impensada, mas ela é salva antes que o pior aconteça. Marineide e Joel desvendam a história e descobrem o segredo da filha. A partir daí, Helô (Giovanna Antonelli) entra no esquema para pegar o criminoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade