Humilhação

Justiça por Maíra? Vanessa faz Zoé pagar por maldades de forma deprimente no final de Todas as Flores

Megera definha em porão com perna quebrada por vários dias

Publicado em 11/11/2023

Vanessa (Letícia Colin) vira a principal algoz de Zoé (Regina Casé) no final de Todas as Flores. A asquerosa faz a mãe pagar por suas maldades de forma deprimente.

Em uma espécie de justiça por Maíra (Sophie Charlotte), a vilã jovem deixa a megera agonizando em um porão, com uma perna quebrada, toda suja e sem comida.

Zoé paga por maldades

Após sequestrar Judite (Mariana Nunes), Zoé causa a ira de Humberto (Fábio Assunção), que vai atrás da amante em uma chácara. Sem pensar duas vezes, ele mata Galo (Jackson Antunes) e prende a mulher em um quarto.

Enquanto Humberto enterra o dinheiro que desviou da Rhodes, Zoé tenta sair do quarto pelo telhado, mas sofre uma queda e quebra a perna. Toda destruída, ela se arrasta até a cova de Galo, encontra uma arma e mata Humberto sem dó.

Depois, ela dá de cara com Vanessa e Pablo (Caio Castro) no local. A vilã aproveita a situação deprimente da mãe para deixá-la em um cativeiro. A condição é que Zoé revele o paradeiro do dinheiro que foi roubado por Humberto.

Zoé (Regina Casé), Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores
Zoé (Regina Casé), Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin) em Todas as Flores

Zoé se recusa a falar, é humilhada, fica sem comida e toda acabada. Ela paga aos poucos por suas maldades e começa a definhar, enquanto Vanessa tripudia da situação.

Após alguns dias e quase morta, Zoé fala o local em que está o dinheiro. Depois, Maíra chega à chácara para ajudar a mãe e o grande conflito entre as três protagonistas acontece.

Vanessa joga Maíra na cadeia, que acaba inocentada pela mãe. Zoé tenta se redimir, confessa seus crimes e salva a filha. Depois, é libertada e começa a roubar nas ruas ao lado de Vanessa.