
Vanessa (Letícia Colin) vira a principal algoz de Zoé (Regina Casé) no final de Todas as Flores. A asquerosa faz a mãe pagar por suas maldades de forma deprimente.
Veja também:
Em uma espécie de justiça por Maíra (Sophie Charlotte), a vilã jovem deixa a megera agonizando em um porão, com uma perna quebrada, toda suja e sem comida.
Zoé paga por maldades
Após sequestrar Judite (Mariana Nunes), Zoé causa a ira de Humberto (Fábio Assunção), que vai atrás da amante em uma chácara. Sem pensar duas vezes, ele mata Galo (Jackson Antunes) e prende a mulher em um quarto.
Enquanto Humberto enterra o dinheiro que desviou da Rhodes, Zoé tenta sair do quarto pelo telhado, mas sofre uma queda e quebra a perna. Toda destruída, ela se arrasta até a cova de Galo, encontra uma arma e mata Humberto sem dó.
Depois, ela dá de cara com Vanessa e Pablo (Caio Castro) no local. A vilã aproveita a situação deprimente da mãe para deixá-la em um cativeiro. A condição é que Zoé revele o paradeiro do dinheiro que foi roubado por Humberto.

Zoé se recusa a falar, é humilhada, fica sem comida e toda acabada. Ela paga aos poucos por suas maldades e começa a definhar, enquanto Vanessa tripudia da situação.
Após alguns dias e quase morta, Zoé fala o local em que está o dinheiro. Depois, Maíra chega à chácara para ajudar a mãe e o grande conflito entre as três protagonistas acontece.
Vanessa joga Maíra na cadeia, que acaba inocentada pela mãe. Zoé tenta se redimir, confessa seus crimes e salva a filha. Depois, é libertada e começa a roubar nas ruas ao lado de Vanessa.