Sábio

Jurecê vira pai de Caio, dá conselho valioso e deixa Agatha morrendo de raiva em Terra e Paixão

Pajé desmascara a bruxa e deixa seu pupilo em alerta

Publicado em 13/11/2023

Um verdadeiro sábio, Jurecê (Daniel Munduruku) vira o grande pai de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. O pajé usa seus conhecimentos para abrir os olhos do mocinho.

Disposto a livrá-lo de qualquer perigo, o indígena dá um conselho valioso para seu pupilo, fato que deixa Agatha (Eliane Giardini) morrendo de raiva.

A bruxa não gosta da aproximação de seu filho com o pajé, mas perde cada vez mais espaço na vida dele ao aceitar se casar com Antônio (Tony Ramos).

Eliane Giardini interpreta a vilã Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini interpreta a vilã Agatha em Terra e Paixão

Caio rompe com o pai e ainda descobre quem sua mãe é de verdade. Sem dar ponto sem nó, Jurecê revela ao mocinho que Agatha tem o poder da destruição.

O veterano explica que a mulher é muito perigosa e quer destruir Antônio. Ele confirma que Agatha é uma bruxa, por isso ele desmaiou ao vê-la na entrada da aldeia.

Um pouco mais esperto, Caio fica chocado com as palavras de Jurecê e promete ao indígena que vai ficar de olho na feiticeira. Ele se prontifica a descobrir os segredos de Agatha e a desmacará-la, por mais que ela seja a sua mãe.

Ao saber que está perdendo mais um filho, a vilã fica uma fera. Ela tenta enganar Caio, mas o rapaz garante que não vai tolerar nenhuma mentira e maldade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade