Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Revelação

Juma vai matar Muda em Pantanal? Saiba a reação dela ao descobrir segredo

Moça misteriosa escancara o seu passado para a mulher-onça

Publicado em 21/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O segredo de Muda (Bella Campos) virá à tona nos próximos capítulos de Pantanal. A moça misteriosa abre o jogo sobre o seu passado para a Juma (Alanis Guillen).

Com a ausência de Jove (Jesuíta Barbosa) na tapera, ela aproveita para dizer que estava fingindo. Muda afirma que nunca foi “muda”. Tudo era parte de um plano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na insistência da mulher-onça, a moça revela que chegou ao Pantanal ao lado de um jagunço. O mesmo homem que matou Maria Marruá (Juliana Paes).

Juma fica irritada e quase se transforma. Ela diz que vai matar a rival e vingar o assassinato de sua mãe. Prestes a morrer, Muda escancara uma tragédia ocorrida no passado.

“Tá bom. Pode me matar. O seu pai matou meu pai injustamente! Você pode fazer a mesma coisa comigo!”

Muda (Bella Campos) de Pantanal

Juma mata ou perdoa Muda?

Juma fica pasma com a revelação e Muda continua. “As terras que ele tava defendendo era dele! Ele tava na razão dele! Seu pai matou o homem errado!”, afirma.

Muda se refere ao crime cometido por Gil (Enrique Diaz) no Paraná. Após matar o rival, dito como dono das terras que ele havia comprado, o homem fugiu com Maria para o Pantanal.

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Entretanto, tudo partiu de Tenório (Murilo Benício), que era um corretor de terras falsário. Ele vendeu as terras para Gil com uma escritura falsa.

“Como era o nome do homem que vendeu as terras do seu pai?”, pergunta Juma. Muda diz que se lembra bem. “É Tenório!”, conta.

Nessa hora, a mulher-onça se lembra da história contada por Alcides (Juliano Cazarré). Ela percebe que Muda é tão vítima quanto ela e decide perdoar a amiga. “Nem eu, nem você temos culpa…”, admite.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....