Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Triângulo amoroso

Juma trai Jove com Zé Lucas? Relembre como foi na Pantanal de 1990

Primogênito de José Leôncio tenta furar o olho do irmão e beijar a onça

Publicado em 02/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) fica com Zé Lucas (Irandhir Santos)? Será que a mocinha vai mesmo trair Jove (Jesuíta Barbosa)?

De fato, a onça vai dar um ponto final no namoro com o rapaz. Jove volta de viagem e logo visita a amada na tapera, mas tudo desanda a partir daí.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele insiste em fazer fotos de Juma e tenta convencê-la a voltar à fazenda. Para se ter ideia, ameaça até derrubar a casa da moça selvagem. Com “reiva”, Juma saca uma arma, assusta o rapaz com tiros e termina tudo.

Com o fim do relacionamento, José Lucas vai ficar igual uma “sarna” atrás da mocinha, mesmo sabendo que pode se tornar o maior rival do seu irmão.

Eles quase saem na porrada, mas o caminhoneiro não fica acuado e continua próximo de Juma. Mas a onça não dá confiança para o rapaz.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Juma fica com Zé Lucas?

Mas o famoso beijo entre Juma e Zé Lucas não acontece. Em 1990, o rapaz tentou de toda forma conquistar a mocinha, mas ela foi dura na queda.

Ela ameaçou até virar onça para fugir do forasteiro, que não desistiu do plano. “Deixa eu dar um beijo na sua boca? É a coisa mais linda desse mundo!”, disparou.

A ponto de ser abusada pelo primogênito de José Leôncio, Juma foi salva pelo Velho do Rio. A entidade apareceu e empurrou Zé Lucas. “Não vê que ela não lhe quer? Vá embora!”, ordenou. O rapaz ficou sem graça e se afastou da mulher que vira onça.

Na versão atual, quem salva Juma do caminhoneiro é Maria Marruá (Juliana Paes). Ela ressurge como onça e espanta o rapaz para proteger a filha.

José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal

Juma fica com quem?

No final de Pantanal, Juma fica com Jove. Entretanto, o casal passa por idas e vindas. Eles chegam a se casar, tem uma filha, mas tudo só engrena nos últimos capítulos da novela.

Na verdade, o maior desafio dos dois é conviver com as diferenças. Jove é um rapaz que não se prende a um único lugar e quer algo a mais da vida. Juma, porém, ama a vida no mato.

Se a Globo seguir a versão de 1990, Juma tem sua primeira vez com o rapaz. Entretanto, ela pensa em dar o filho para o Velho do Rio. Em conflito, Jove tem oportunidade de trair a moça, mas não consegue.

Juma (Alanis Guillen) grávida em Pantanal

Juma, por sua vez, sempre admitiu que só ama Jove. Sendo assim, na reta final, eles conseguem fazer o amor falar mais alto.

Jove e Juma ficam juntos. Zé Lucas, por sua vez, fica com Irma, que acaba engravidando de Trindade (Gabriel Sater). Mas o Cramulhão some no mundo e o primogênito de José Leôncio cria seu filho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....