Concorrido

Juliano Cazarré será disputado por mãe, filha e peão enrustido no remake de Pantanal

Ator volta às novelas como o bronco Alcides

Publicado em 27/02/2022

Juliano Cazarré volta às novelas em breve no remake de Pantanal. O ator interpreta Alcides, um peão que trabalha para o fazendeiro Tenório (Murilo Benício). Mesmo sendo do estilo “boy lixo”, ele será muito disputado.

Assim como na primeira versão da trama, o rapaz se envolve com a esposa do seu chefe. Ele vive um romance com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), uma mulher submissa que pena nas mãos do marido.

Entretanto, Alcides acaba se apaixonando por outra mulher. O peão fica encantado quando conhece Guta (Júlia Dalavia), a filha de Tenório e Maria.

Articulada e moderna, a moça retorna ao Pantanal após passar um tempo na cidade grande. Ela volta formada e bate de frente com o pai, pois não concorda com seus desmandos.

Enquanto isso, Alcides se torna uma espécie de guarda-costas de Guta, fato que a irrita. Acostumada a ser livre, a jovem vai entrar em conflito com o rapaz, um tipo de macho escroto que ela não suporta.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal (Divulgação)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de Pantanal (Divulgação)

Paixão não correspondida

Atrás do amor de Guta, o personagem de Juliano Cazarré será alvo de Zaqueu (Silvero Pereira). O mordomo terá uma paixão não correspondida pelo peão.

Ele chega à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para trabalhar como mordomo, mas logo se torna um peão e começa a conviver com Alcides.

Homossexual enrustido, tem medo de se declarar para o rapaz. Além de bronco, Alcides mostra que é preconceituoso. Sendo assim, Zaqueu sofre muito com a paixão proibida.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi e tem estreia confirmada para o dia 28 de março, substituindo Um Lugar ao Sol no horário nobre da Globo.

Leia outros textos AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade