Tensão

Júlia enche a cara, passa vergonha em desfile e quase mata Bárbara

A filha de Santiago vai parar no hospital em estado grave

Publicado em 23/01/2022

Júlia (Denise Fraga) vai passar dos limites e deixar Felipe (Gabriel Leone) desesperado nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A cantora vai encher a cara e quase matar Bárbara (Alinne Moraes).

Tudo começa quando ela é convidada para trabalhar em um desfile na agência de Ilana (Mariana Lima). Mas a compositora acaba entrando em crise antes do evento.

Ela abandona o trabalho e corre para um bar, onde começa a entornar todas. Bêbada, volta ao desfile e passa a maior vergonha, a ponto de ser expulsa.

Júlia (Denise Fraga) em Um Lugar ao Sol
Júlia (Denise Fraga) em Um Lugar ao Sol (Divulgação/TV Globo).

Júlia quase mata Bárbara

Com raiva, ela pega seu carro e perde a noção ao dar ré. Quem percebe a situação é Bárbara. Sem noção, a filha de Santiago (José de Abreu) se joga na frente do veículo e tenta se matar.

Entretanto, Júlia é acusada de ter atropelado a mimadinha, que logo é levada ao hospital e consegue sobreviver. Desesperada, a cantora vai mergulhar na depressão a ponto de pensar em suicídio.

Felipe, porém, consegue salvar a mãe da morte. Ela chega até a escrever uma carta de despedida, mas o neto de Ana Virgínia (Regina Braga) convence a alcóolatra a se internar em uma clínica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade