Sofrimento

José Inocêncio surta com a morte de Maria Santa e desconta a raiva no filho: “Maldito”

Coronel acusa João Pedro pela tragédia e renega o bebê

Publicado em 31/01/2024

A morte de Maria Santa (Duda Santos) destrói José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer. O coronel surta e desconta a raiva no filho.

Após dar à luz três crianças, a mocinha engravida pela quarta vez. Mas a criança fica “entalada” e Santinha tem uma grave hemorragia.

Já sabendo que vai falecer, a filha de Venâncio (Fábio Lago) pede que Jacutinga (Juliana Paes) salve a criança. Ela acredita que se trata de uma menina e quer realizar o sonho do marido.

Duda Santos interpreta Maria Santa em Renascer
Duda Santos interpreta Maria Santa em Renascer

Inocêncio, por sua vez, exige que a cafetina esqueça a criança e faça tudo para evitar a morte da esposa. Mas, infelizmente, Santinha não resiste.

Após dar à luz João Pedro (Juan Paiva), a jovem morre. O coronel chora de ódio e não quer nem ver a criança. “Tira essa criança daqui e leva esse berço embora. Eu não quero ver esse maldito”, disse o coronel na versão de 1993.

O ódio de José Inocêncio pelo filho é tão grande que ele é praticamente criado por Deocleciano (Adanilo) e Morena (Uiliana Lima). Durante toda a sua vida, ele culpa João Pedro pela tragédia com Maria Santa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade