Fim do mistério

José descobre segredo do passado de Deodora e cai para trás em Mar do Sertão

Empresário fica surpreso ao saber qual era a antiga profissão da megera

Publicado em 19/11/2022

O passado de Deodora (Débora Bloch) vem à tona nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Quem descobre o segredo é José (Sérgio Guizé).

O mocinho cai para trás ao saber um podre da madame. Com isso, ele tem um grande trunfo contra a mãe de Tertulinho (Renato Góes), sua futura inimiga.

Nos capítulos recentes, José mostrou que sabe muito sobre a vilã. Ele deixou Deodora sem palavras ao dizer que ela ficou pobre após seu pai perder tudo. “Eu sei muito mais do que a senhora imagina!”, declarou.

José (Sérgio Guizé) em Mar do Sertão
José (Sérgio Guizé) em Mar do Sertão

Segredo do passado

O podre de Deodora tem relação com a sua juventude. José vai a fundo e fica supreso ao descobrir o que a esposa de Tertúlio (José de Abreu) fazia para ganhar a vida.

No passado, Deodora fugiu da Guiana Francesa e chegou a Roraima, estado em que trabalhou como prostituta. Ela integrava o time de um famoso bordel chamado Lua Encarnada. Foi nessa situação que a vilã conheceu o coronel.

Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão
Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão

Na época, Tertúlio era pobre e trabalhava como garimpeiro. Os dois se envolveram e passaram muitas dificuldades. Precisaram até matar para sobreviver. Depois, foram conquistando terras pouco a pouco.

Ao saber que José sabe de tudo, Deodora desabafa com o marido. “José Mendes, sabe-se lá, descobriu todo o nosso passado. Tudo que a gente lutou até hoje para esconder. Esse povo não pode saber o que a gente foi obrigado a fazer desde que teu pai perdeu tudo o que era teu de direito com jogo, com sem vergonhice”, dispara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade