Polêmica

José de Abreu rebate críticas de Bolsonaro com bom humor e risadinha irônica

Ator de Um Lugar ao Sol fez questão de responder a declaração do presidente

Publicado em 05/01/2022

José de Abreu não deixou passar em branco as críticas de Jair Bolsonaro citando seu nome e Ivete Sangalo. O Santiago de Um Lugar ao Sol ironizou a declaração com bom humor e uma risadinha irônica.

Em uma entrevista, o presidente usou o batido argumento da Lei Rouanet para criticar os artistas. Segundo o político, eles estão sofrendo com as mudanças e os cortes de verba.

Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada, o Zé de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito“, destacou.

O fato logo virou assunto nas redes sociais. Sem papas na língua, José de Abreu tratou logo de divulgar um vídeo em resposta a Bolsonaro.

Ator rebate o presidente

Na publicação em questão, o ator da Globo repetiu várias vezes. “Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c*”, disse. Polêmico, o veterano aproveitou para soltar sua conhecida risadinha.

Com muita ironia, ele imitou a famosa risada do Nilo de Avenida Brasil, que virou uma marca do personagem. No Twitter, o ator ganhou apoio de muitas pessoas, mas foi criticado por apoiadores do presidente.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade