Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mau-caráter

Joaquim usa Onofre para acabar com delírios comunistas de Olívia em Além da Ilusão

Marido de Felicidade será uma pedra no sapato da nova supervisora

Publicado em 12/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Armar uma greve para defender o emprego de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) vai custar caro para Olívia (Débora Ozório). Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a mocinha fica na mira de Joaquim (Danilo Mesquita).

Após paralisar a fábrica toda, a operária conseguiu chamar atenção. Além disso, se tornou supervisora e a líder para solicitação de melhorias na tecelagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A promoção, porém, não foi por acaso. Joaquim quer testar a moça, acreditando que ela não vai dar conta da função. Além disso, o vilão quer que os empregados se revoltem contra Olívia.

Acreditando que a filha de Benê (Cláudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinho) é uma comunista que vai abrir os olhos dos funcionários, o crápula arma um plano para atingi-la.

Joaquim consegue aliado contra Olívia

Ao ver de longe Olívia supervisionando os empregados, Joaquim percebe que um deles não aceita bem as ordens da mocinha: Onofre (Guilherme Silva).

O marido de Felicidade fica uma fera quando a encarregada chega para verificar seu trabalho. Do mesmo modo, se irrita com suas instruções, ainda mais na frente dos outros operários.

Olívia é interpretada por Débora Ozório em Além da Ilusão

Por outro lado, a supervisora também fica cansada das queixas do rapaz. Tal situação é perfeita para Joaquim armar um plano macabro contra os “delírios comunistas” da líder operária.

Esperto, o rapaz tenta ludibriar Onofre para ser a pedra no sapato de Olívia. Ele percebe que o homem é fácil de ser manipulado. Por isso, ganha sua confiança contra a rival.

Assim, ele pede para o pai de Letícia (Larissa Nunes) se rebelar contra a supervisora e não aceitar receber ordens. Dessa forma, pode tirar sua paciência e fazê-la desistir do cargo rapidamente.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....